Geral

Tragédia: gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cachorro da família na Bahia

Tragédia: gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cachorro da família na Bahia

Por Da Redação

Tragédia: gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cachorro da família na Bahia reprodução/Instagram

As irmãs gêmeas Anne e Analu, de 26 dias, morreram após serem atacadas pelo cachorro da família no município de Piripá, a 640 km de Salvador. O caso, que chocou a população local, aconteceu na tarde de terça-feira (23/6). 


Os bebês chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, mas não resistiram aos ferimentos. Informações iniciais dão conta de que, durante o ataque, ao ouvir o barulho, a mãe das crianças foi quem retirou o animal, da raça pitbull, do contato com as vítimas.


Por meio de nota, a Prefeitura manifestou sentimentos de pesar, através das redes sociais. Os corpos das meninas foram enterrados no final da tarde. A Polícia Civil informou ao Aratu On que a Delegacia Territorial de Piripá emitiu as guias periciais e um inquérito foi instaurado para apuração do caso. Familiares das crianças serão ouvidas, na unidade.





LEIA MAIS: Carro desce ribanceira e fica preso em escadaria no Engenho Velho de Brotas 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.