O aplicativo "Cidade Solidária" registrou mais de 500 comerciantes da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em menos de 24h de lançamento. A plataforma foi inaugurada pela Moema Gramacho nesta sexta-feira (29/5), durante coletiva de imprensa online.A ferramenta de compra e venda foi desenvolvida pela gestão municipal, para impulsionar o comércio local e ajudar os pequenos empresários a enfrentarem este período de instabilidade econômica e distanciamento social provocados pela pandemia do novo coronavírus.
Interessados devem salvar o número: (71) 9 9981-9169, com o nome "Cidade Solidária". Em seguida, deve enviar uma mensagem pelo WhatsApp para realizar o cadastro da empresa ou iniciar o procedimento de compra de produtos e serviços. ara cadastrar uma empresa devem digitalizar a palavra "vender". Em seguida, digita o nome completo, tipo do negócio, bairro, região que atende, rede social e por último os produtos e serviços que oferece. Depois dessas etapas, basta digitar a palavra "concluir".
LEIA MAIS: "Coronafest" é interrompido após polícia invadir suíte de motel de luxo; veja o vídeo
LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões em último sorteio do mês de maio
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação