O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou, na manhã desta quinta-feira (28/5), em entrevista à rádio Piatã FM, que a administração municipal está estudando a retomada gradual das atividades para o início de junho. Segundo ele, a prefeitura vem se reunindo com representantes de diversos segmentos econômicos para conversar sobre os protocolos de segurança que deverão ser seguidos nesse processo.
“Nós iniciamos essas discussões e esperamos que, se tudo funcionar bem até domingo, ainda mais com essas medidas que adotamos ao longo desta semana, a gente possa, no início de junho, começar a flexibilizar e ir tentando retomar a rotina da cidade", afirmou o vice-prefeito.
Reis também falou sobre a possibilidade de um toque de recolher na capital, ideia levantada pelo prefeito ACM Neto durante coletiva nesta última quarta-feira (27/5). “Esperamos não ter que chegar ao toque de recolher e ao lockdown. Vamos continuar mantendo a nossa estratégia. Mas, para isso, é preciso ter a compreensão da população”, disse, acrescentando que "quem mais quer que a cidade retorne à rotina somos nós".
LEIA MAIS: Rui Costa afirma que "não existe possibilidade" de o ano letivo ser cancelado por conta da pandemia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação