Geral

Procurado por roubos é o 189° preso via reconhecimento facial na Bahia

Procurado por roubos é o 189° preso via reconhecimento facial na Bahia

Por Da Redação

Procurado por roubos é o 189° preso via reconhecimento facial na Bahia

Policiais militares que atuam na Região Metropolitana de Salvador prenderam, no final da tarde de sexta-feira (27/3), o 189° foragido da Justiça flagrado pelo sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. O homem era procurado por praticar roubos na capital e RMS.


Segundo a SSP-BA, o suspeito possuía mandado de prisão expedido pela 13ª Vara Criminal de Salvador. Quando ele passou por um dos pontos monitorados, a ferramenta apontou 98% de semelhança com o foragido.


Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares, seguindo o protocolo, fizeram a abordagem e promoveram a primeira confirmação através dos documentos que o homem portava. Em seguida, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi consumada a identificação humana e o mandado cumprido.


LEIA MAIS: Justiça do Trabalho da Bahia destina R$ 10 mi para combater coronavírus; verba é de processo da Petrobras


LEIA MAIS: Lutando contra o câncer, artista plástico Daniel Azulay morre vítima da covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.