"Diante do impasse que está formado, pode ser que não haja reajuste", diz ACM Neto sobre tarifa de ônibus
"Diante do impasse que está formado, pode ser que não haja reajuste", diz ACM Neto sobre tarifa de ônibus
O prefeito ACM Neto (DEM) cogitou a possibilidade de não haver reajuste na tarifa de ônibus, caso o impasse entre a Prefeitura e os empresários permaneça pelos próximos dias. A declaração foi dada pelo chefe do Executivo municipal durante a inauguração do Parque dos Ventos, nesta sexta-feira (6/3).
"Não temos a definição da tarifa, ainda. Amanhã, inclusive, teremos outra reunião com a equipe da Semob. Não vamos pegar a população de surpresa, então se ficar decidido amanhã o novo valor, não começa a valer segunda-feira. Vou dar 48h de antecipação quando e se for decidido. Mas o mais provável é que não seja. Diante do impasse que está formado pode ser que não haja reajuste, começou a ter essa hipótese", disse.
LEIA MAIS: Quase 100 mil pessoas já foram infectados pelo novo coronavírus no mundo; Brasil tem 13 casos
Neto revelou, ainda, que os dois impasses são: a tarifa não pode passar dos R$ 4,20 e a chegada dos 300 novos ônibus com ar-condicionado. "Já disse que a tarifa não será mais que isso e não vou assinar nada sem a garantia de que os coletivos com ar começarão a rodas. Sem isso, esqueça. Não tenho medo de empresário, não devo nada a ninguém. Não estamos brincando", completou.
LEIA MAIS: Segurança no metrô de Salvador será reforçada por causa de jogos do Bahia neste sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.