Corpo carbonizado é encontrado em contêiner de lixo no bairro de São Marcos

Corpo carbonizado é encontrado em contêiner de lixo no bairro de São Marcos

Por Da Redação.

Corpo carbonizado é encontrado em contêiner de lixo no bairro de São MarcosGoogle Street View

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado no interior de um contêiner de lixo na terça-feira (25/2). O caso ocorreu por volta das 8h35 na rua Carlos Marighella, em Colinas de Pituaçu, bairro de São Marcos, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que efetuaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta próximo ao Palco do Rock instalado para o Carnaval de Piatã

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.