Um cunhado do atacante Hernane "Brocador" foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (2/1) no município de Bom Jesus da Lapa, a 778 km de Salvador. Segundo moradores, a vítima, Álisson Alves, de 40 anos, estava enforcada na residência da mãe, no bairro Amaralina.
Policiais civis confirmaram a ocorrência ao Aratu On e disseram que a hipótese de suicídio ganha mais força nas investigações, que continuam sendo realizadas. A morte de Álisson causou comoção na cidade, já que ele era bem conhecido, além do parentesco com o jogador. A polícia não soube informar, porém, se a vítima era casada com uma irmã do atleta ou tinha parentesco com a esposa do atacante, que atualmente está no Sport.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no imóvel para fazer a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para realização de exames complementares. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.
HERNANE
Hernane Vidal de Souza, 33 anos, o "Brocador" é natural de Bom Jesus da Lapa. O atacante já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, como o próprio Bahia – time para qual o cunhado torcia. Além do Tricolor, jogou no São Paulo, Flamengo, Grêmio e Sport, entre outros.
Fora do país, defendeu o Al-Nassr daArábia Saudita. Quando passou pelo Bahia, no período de 2016 a 2018, realizou 71 partidas e fez 35 gols.
LEIA MAIS: Aposta feita na Bahia ganha quase R$ 6 milhões na Loto Quina
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação