Bêbado, PM bate carro e mata criança de apenas nove dias; vítima estava sendo amamentada
Bêbado, PM bate carro e mata criança de apenas nove dias; vítima estava sendo amamentada
Uma recém-nascida de nove dias morreu após o carro em que estava ser atingido por um outro automóvel conduzido por um policial embriagado. O caso aconteceu durante a madrugada da última quarta-feira (1/1) no Jardim Santa Filomena I, em Itatiba, São Paulo.
A vítima estava sendo amamentada pela mãe no momento em que a colisão ocorreu. Ela foi lançada para frente do veículo e bateu a cabeça no para-brisas. Com ferimentos na cabeça, a pequena Viviane Sodré chegou a ser socorrida pela mãe para a Santa Casa de Itatiba. No local ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu. A mãe da criança, Gerlaine Sodré de Jesus, informou que entrou no carro por conta do barulho de fogos de artifício.
O soldado Robson Fabiano Gabriel, 47 anos, é um policial militar que atua no Corpo de Bombeiros de Campinas. Ele, que estava com sinais de embriaguez, foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa qualificada. Em seguida ele foi encaminhado para o presídio Militar Romão Gomes, mas acabou liberado.
LEIA MAIS: Youtuber, Sthe flagra ex com outra mulher dentro de casa e grava tudo; "estou louca!"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.