AO VIVO Últimas Notícias
29/12/2019 14h05 | Atualizado em 24/01/2020 06h42

Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia na Bahia

Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia na Bahia

Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia na Bahia Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPMl) na cidade de Rio Real,  a 200 km de Salvador. Francisco Alves dos Santos, mais conhecido como "Siriguete", e um comparsa ainda não identificado, foram localizados na noite deste sábado (28/12).

Segundo a Secretaria Segurança Pública (SSP), a dupla praticava diversos assaltos nos povoados Sítio e Mata Verde, ambos município de Rio Real. Eles teriam tentado fugir da abordagem e atirado contra a polícia, que revidou. Eles foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. 

Foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições para o mesmo calibre, um revólver calibre 22 com sete munições e uma pistola calibre 32, com cinco munições, uma motocicleta Honda CG 125, utilizada para praticar os roubos, além de seis celulares, quatro relógios, uma bolsa feminina e a quantia de R$210, que pertencerecia às vítimas, com os dois.

"Eles praticavam os roubos aterrorizando a população. Sempre disparavam tiros durante os assaltos", contou o comandante da 6a CIPM, major Josinaldo Santos Silva. Ainda segundo o comandante, a dupla já era procurada pela polícia. "Recebemos muitas denúncias sobre os dois e a prática de assaltos tanto na zona rural quanto no centro da cidade", afirmou.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Rio Real. A SSP  pediu para as vítimas irem até a delegacia, para reconhecer e retirar de volta os pertences.

LEIA MAIS: Anitta, La Furia e Simone e Simaria: confira a programação completa do pré-réveillon de Salvador neste domingo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação