A polícia está à procura de Ubirajara de Santana Júnior, de 32 anos. O homem, cuja foto foi divulgada neste sábado (28/12), é suspeito de espancar e matar a companheira no bairro do Uruguai, na cidade baixa, em Salvador, e teve o mandado de prisão decretado na noite de sexta-feira (27).
LEIA MAIS: Mulher é morta pelo marido dentro de casa no Uruguai; polícia suspeita de espancamento
A vítima foi identificada como Renata Caroline Paiva do Carmo, 29. Ela estava em casa quando o crime ocorreu e vizinhos do casal, que preferiram não ser identificados, disseram que Ubirajara e Renata brigavam muito.
DENÚNCIA ANÔNIMA
A coordenadora da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegada Clelba Teles, informa que as pessoas podem denunciar, sem precisar se identificar. "Estamos realizando diligências para localizar e prender Ubirajara, mas a colaboração da sociedade é fundamental", afirma Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ubirajara de Santana, pode denunciar pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-Ba), no (71) 3235-0000 e 181 para quem estiver no interior do estado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação