Geral

Cigano vai à delegacia por suspeita de matar jovem após esbarrão na Bahia e é liberado

Cigano vai à delegacia por suspeita de matar jovem após esbarrão na Bahia e é liberado

Por Da Redação

Cigano vai à delegacia por suspeita de matar jovem após esbarrão na Bahia e é liberado arquivo pessoal

Um cigano se apresentou à Polícia Civil na última quarta-feira (11/12). Ele é suspeito de matar um jovem de 20 anos, Danilo Ribeiro Moraes. O rapaz levou quatro tiros por ter se esbarrado no cigano. O caso aconteceu em um bar do bairro São Raimundo, no município de Ubatã, a 260 km de Salvador.


Agentes da Delegacia Territorial disseram que o caso aconteceu na noite do último domingo (8/12). A vítima chegou a pedir desculpas ao cigano após o esbarrão. Sem aceitar o pedido, o suspeito xingou o homem, buscou uma pistola calibre 380 no próprio carro, voltou ao estabelecimento e o baleou.


Danilo chegou a ser levado para o Hospital Costa do Cacau, no município de Ilhéus, mas morreu dias depois. Ainda segundo os policiais civis, o suspeito, de nome não revelado, deve responder o processo em liberdade. 


LEIA MAIS: Criança sofre estupro coletivo no dia do aniversário dentro de escola em Vitória da Conquista, diz família


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.