Suspeitos de tráfico, homicídios e furtos de veículos são detidos em operação em Teodoro Sampaio

Suspeitos de tráfico, homicídios e furtos de veículos são detidos em operação em Teodoro Sampaio

Por Da Redação.

Suspeitos de tráfico, homicídios e furtos de veículos são detidos em operação em Teodoro Sampaiodivulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram detidas, na manhã desta quinta-feira (5/12), durante ação conjunta das polícia Civil e Militar, no distrito de Lutosa, em Teodoro Sampaio, a 100 km de Salvador. A operação, que cumpriu oito mandados de prisão e 16 de busca de apreensão, localizou armas, drogas, munições, além de um corpo ainda não identificado.

Leandro Souza dos Santos, conhecido como "Dega", Juarez Pereira Souza, o "Jujuba" e Cristiano Souza tiveram mandados de prisão cumprido. Já Felipe de Jesus Machado e Luis André Santos da Hora foram presos em flagrante. 

De acordo com a Polícia Civil, eles eram envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, receptação e dezenas de roubos e furtos de veículos e gados, ocorridos na região.

Em um dos imóveis onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão, policiais localizaram armas e flagraram dois adolescentes. Em outro, a polícia encontrou o corpo de um homem ainda não identificado, enterrado em uma cova rasa. O cadáver foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

 

LEIA MAIS: Mãe de menina de 13 anos estuprada por filho de secretário diz sofrer ameaças

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.