Cambista conhecido de jogadores e técnicos, Capenga Renê é morto em Salvador
Cambista conhecido de jogadores e técnicos, Capenga Renê é morto em Salvador
Um cambista conhecido popularmente como "Capenga Renê" foi morto a tiros no bairro de Colinas de Pituaçu, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de terça-feira (29/10).
O comandante da 50ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sete de Abril), major Sérgio Malvar, informou ao Aratu On que a vítima estava jogando dominó com amigos quando foi surpreendida por quatro homens armados.
LEIA MAIS: Câmera de segurança registra assassinato de homem, em Dom Avelar; veja vídeo
O rapaz, segundo vizinhos, morava nas proximidades da Via Regional e trabalhava no entorno da Arena Fonte Nova em dias de partidas de futebol. Por conta disso, Renê era bastante conhecido por jogadores, técnicos e dirigentes.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com vizinhos, ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos e transferido para o Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre sepultamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.