Geral

Relator no julgamento, ministro Marco Aurélio vota contra prisão após condenação em 2ª instância

Relator no julgamento, ministro Marco Aurélio vota contra prisão após condenação em 2ª instância

Por Da Redação

Relator no julgamento, ministro Marco Aurélio vota contra prisão após condenação em 2ª instânciaAgência Brasil

Em sessão iniciada na manhã desta quarta-feira (23/11), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio, votou contra a prisão após condenação em segunda instância. 


LEIA MAIS: Abertas as inscrições para contratações artísticas do Carnaval do Pelô e Pipoca 2020; saiba como participar


No texto que apresenta seu voto, o ministro determina, ainda, a soltura de presos, com exceção daqueles que possam ser alvo de prisão preventiva, a exemplo daqueles considerados perigosos ou que representem risco à sociedade. 


Os outros ministros ainda devem apresentar seus votos. Se um dos ministros fizer um pedido de vista, o julgamento pode ser adiado.


A Advocacia-Geral da União (AGU) e a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentaram suas manifestações, a favor da manutenção da execução provisória das penas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.