Geral

Ministério Público da Bahia denuncia jovem suspeito de agredir estudante após festa em Ondina

Ministério Público da Bahia denuncia jovem suspeito de agredir estudante após festa em Ondina

Por Da Redação

Ministério Público da Bahia denuncia jovem suspeito de agredir estudante após festa em OndinaArquivo pessoal

O jovem Guilherme Machado da Silva, suspeito de tentativa de homicídio contra o estudante Cayan Lima Santana, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29/8) no site do órgão. 

O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de julho, após os dois jovens saírem de uma festa no bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com o MP, nas investigações, constatou-se que Guilherme teria golpeado Cayan com um murro no rosto, e, em seguida, dado vários pontapés no tórax e crânio do estudante, que já estava caído no chão.

Cayan teve traumatismo crânio-encefálico e chegou a entrar em coma, ficando cerca de cinco dias internado. Ainda segundo o órgão, mais informações serão apresentadas em entrevista coletiva, a partir das 10h, na sede do MP, no bairro de Nazaré.

LEIA MAIS: Trânsito no Curuzu é interditado por mais de um mês a partir desta quinta-feira para avanço da requalificação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.