AO VIVO Últimas Notícias
01/07/2019 23h29 | Atualizado em 01/07/2019 23h29

Mãe e companheira de empresário ‘Will’, morto por ‘Sheik’, falam com exclusividade para o AN; assista

Mãe e companheira de empresário 'Will', morto por 'Sheik', falam com exclusividade para o AN; assista

Da Redação

A mãe e a companheira do empresário William Oliveira, mais conhecido como Will, Nélia Vieira e Bianca Kelly Feitosa, respectivamente, concederam entrevista exclusiva ao Aratu Notícias – AN, da TV Aratu, na noite desta segunda-feira (1/7). Durante o jornal, Dona Nélia afirmou que Will era um “filho de Deus”, enquanto Bianca disse que ele era uma pessoa muito alegre e  “um paizão, que fazia ‘de tudo’ pelas três filhas”. 

Assista:

CRIME

O assassinato aconteceu durante uma festa de “paredão” no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. No dia seguinte, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota dizendo que a investigação estaria sendo realizada pela 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior. Na época, o caso ainda era tratado como tentativa de homicídio. 
O suspeito se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, horas depois de confirmada a morte de “Will”, na quarta-feira (26/6). Ele foi ouvido inicialmente pela diretora-adjunta da unidade, Clelba Teles. Já na manhã de quinta-feira (27/6), já no presídio, Abraão prestou um novo depoimento à polícia, desta vez ao titular da 4ª Coorpin, Edílson Magalhães. 
Ainda foragido, o influenciador digital usou as redes sociais para se explicar. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar o que realmente aconteceu”, escreveu ele na postagem. Foi sua última aparição no Instagram. 
VÍDEO E CONFUSÃO
Outra versão apresentada para justificar o assassinato é uma antiga briga entre vítima e suspeito, fato também negado por Valente. Testemunhas teriam informado à Polícia Civil que “Will” teria se recusado a apertar a mão de “Sheik” durante o “paredão”. 
Um vídeo, obtido na noite de quarta-feira (26/6) pelo Aratu On, mostra uma confusão envolvendo o influenciador. Segundo informações extraoficiais, Iuri teria entrado no backstage. Porém, em contato com a coordenação do evento, foi constatado que ele era “penetra”. Durante a tentativa de retirada por parte dos seguranças, “Sheik” teria reagido de forma agressiva e prometido se vingar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação