AO VIVO Últimas Notícias
08/06/2019 16h41 | Atualizado em 08/06/2019 16h41

Polícia prende suspeitos de ataque homofóbico contra casal de mulheres

Polícia prende suspeitos de ataque homofóbico contra casal de mulheres

Polícia prende suspeitos de ataque homofóbico contra casal de mulheres Foto: reprodução redes sociais
Da Redação

Cinco suspeitos foram presos acusados de agredir um casal de namoradas em um ônibus noturno, em Londres. A polícia afirma ter prendido quatro suspeitos na última sexta-feira (7/6) e um adolescente de 16 anos neste sábado (8/6).

A uruguaia Melania Geymonat e a americana Chris, que não teve o sobrenome divulgado, estavam em um ônibus quando um grupo de homens começou a ofendê-las com palavras de cunho homofóbicas., além de jogarem moedas para que as duas se beijassem enquanto eles assistiam.

Uma delas tentou acalmar, mas os rapazes ficaram agressivos e um deles começou a socar o casal. As jovens ficaram com o rosto machucado e Geymonat compartilhou a história e as fotos nas redes sociais, denunciando o ataque.  

Segundo a polícia, um celular e uma bolsa foram roubadas. Investigadores continuam a analisar imagens de câmera de segurança e a buscar por testemunhas, de acordo com o o “The Washington Post”.

As imagens do ataque homofóbico gerou grande repercussão pelo mundo. A comunidade LGBTQ britânica ofereceu solidariedade ao casal. Neste mês, assim como em outros países, Londres se prepara para receber a Parada do Orgulho LGBTQ.

LEIA MAIS: Mega-Sena pode pagar 3º maior prêmio do ano neste sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação