Júlio César Machado da Silva, o ‘Morcego’, foi preso na manhã desta sexta-feira (17/5), no interior de um imóvel no bairro de Itapuã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), ele possuía dois mandados em aberto por assassinatos na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e integrava a organização criminosa liderada por Venício Bacellar Costa, o ‘Fofão’, preso em outubro de 2017, em São Paulo.
Ações de inteligência da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), fizeram com que os policiais chegassem até o local. Morcego gerenciava pontos de venda de drogas na localidade de Jauá e era intitulado o executor de usuários com dívidas e de rivais.
LEIA MAIS: Tite convoca seleção brasileira para a Copa América; confira a lista
?Fizemos um trabalho silencioso e conseguimos retirar das ruas mais um traficante e homicida, com atuação na área da RMS. Continuamos em busca do segundo escalão dessa organização criminosa?, explicou a titular da 26ª DT, delegada Daniele Monteiro.
LEIA MAIS: Mulher tem casa apedrejada por vizinhos após trocar senha do Wi-Fi; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdo exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo Whatsapp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação