Acusado de estuprar menina de 8 anos em Cordeiro, na Bahia, é preso em São Paulo

Acusado de estuprar menina de 8 anos em Cordeiro, na Bahia, é preso em São Paulo

Por Da Redação.

Acusado de estuprar menina de 8 anos em Cordeiro, na Bahia, é preso em São Pauloimagem ilustrativa

O mandado de prisão preventiva contra José Ramos Santana, mais conhecido como “Zé Sergipe”, foi cumprido nesta quarta-feira (8/5), na cidade de Higienópolis, São Paulo. O homem é acusado de estuprar uma garota de 8 anos de idade, em janeiro deste ano, no município de Cordeiro, interior baiano.

De acordo com a delegada Iara Gardênia, titular da Delegacia Territorial (DT) de Cordeiro, o abuso sexual ocorreu depois que Zé Sergipe ofereceu carona para a vítima. Ele a levou para um imóvel abandonado, em uma fazenda, onde praticou o ato.

Ainda segundo a delegada, a polícia irá investigar se o suspeito violentou outras meninas. José Ramos está à disposição da Justiça, e aguarda ser encaminhado para Cordeiros, onde irá responder pelo crime.

LEIA MAIS: Homem suspeito de matar uma travesti no Paraná é preso na cidade de Itororó

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.