Após Festival Virada, documentos perdidos deverão ser buscados na San Martin

Após Festival Virada, documentos perdidos deverão ser buscados na San Martin

Por Da Redação.

Após Festival Virada, documentos perdidos deverão ser buscados na San Martindivulgação/Secom

Com o fim do Festival Virada, também encerra nesta terça-feira (1/1), o prazo para buscar documentos e pertences perdidos na Guarda Civil Municipal (GCM) da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A partir desta quarta-feira (2/1), a retirada passará a ser feita na sede da Guarda, na Avenida San Martin.

O serviço funcionará em horário comercial. A sede funciona ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. A lista dos materiais encontrados pode ser consultada no site oficial da instituição.

LEIA MAIS: Capotamento de caminhonete deixa três mortos e quatro feridos na BA-001

Segundo o GCM, até o quarto dia de festival, na última segunda-feira (31/12), foram encontrados 930 documentos e pertences, 151 foram devolvidos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.