Assessor de deputada baiana morre baleado no Cabula aos 28 anos
Assessor de deputada baiana morre baleado no Cabula aos 28 anos
Jerrian Cunha Silva, de 28 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (12/11), após ser baleado na Avenida Edgar Santos, no bairro do Cabula IV, em Salvador. Jerrian era assessor parlamentar e trabalhava no gabinete da deputada estadual Ivana Bastos.
Ainda não há informações sobre motivações ou autoria do crime, segundo conta a Polícia Civil, que afirmou que o jovem teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta.
O PSD, por meio de nota no Instagram, lamentou a morte de Jerrian. “O PSD Jovem Bahia recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento de Jerrian Cunha Silva. Lamentamos a perda prematura, agradecemos a dedicação e colaboração na construção da Juventude do nosso partido e todo o empenho no trabalho prestado à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Jerrian era lotado no gabinete da coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada Ivana Bastos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”.
LEIA MAIS: TSE encontra indícios de irregularidades em contas da campanha de Bolsonaro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.