AO VIVO Últimas Notícias
16/10/2018 07h37 | Atualizado em 16/10/2018 09h40

Com tornozeleira eletrônica, criminoso é preso com 17 kg de maconha em Brotas

Com tornozeleira eletrônica, criminoso é preso com 17 kg de maconha em Brotas

Com tornozeleira eletrônica, criminoso é preso com 17 kg de maconha em Brotas Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Policiais militares capturaram, na noite desta segunda-feira (15/10), no bairro de Brotas, em Salvador, um criminoso em liberdade provisória e monitorado por tornozeleira eletrônica. Sidnei Leonardo Almeida (o ‘Leozinho’), 18 anos, foi flagrado, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com 17 kg de maconha. Segundo a SSP-BA, ele tinha sido preso há menos de dois meses (em 19 de agosto) com pistola calibre 9mm, 299 porções de drogas e R$ 3 mil em espécie.

tornozeleira3

Foto: divulgação/SSP-BA

Ainda de acordo com a SSP-BA. o traficante, suspeito também de roubos e homicídios, assim como na primeira vez, foi preso, na localidade da Polêmica, e é apontado como gerente do tráfico, responsável pela distribuição de drogas e também contabilidade da quadrilha, naquela área. O caso foi registrado, na Central de Flagrantes, situada próxima ao Shopping da Bahia.

LEIA MAIS: TSE convoca campanhas dos presidenciáveis para debater notícias falsas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação