AO VIVO Últimas Notícias
02/09/2018 15h24 | Atualizado em 03/09/2018 07h16

Protesto de motociclistas pede maior fiscalização no combate ao uso do cerol

Protesto de motociclistas pede maior fiscalização no combate ao uso do cerol

Protesto de motociclistas pede maior fiscalização no combate ao uso do cerol Foto: Divulgação
Da Redação

Familiares e amigos do motociclista João Arcangelo Rend, de 56 anos, realizaram um protesto, na manhã deste domingo (2/9), reivindicando maior fiscalização das autoridades públicas no combate ao uso do cerol pelos empinadores de pipas. A manifestação organizada pela Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO) aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

O local escolhido, o antigo Aeroclube de Salvador é bastante frequentado pelas pessoas que costumam se divertir empinando “arraias”. Segundo a AMO, cerca de mil motociclistas estiveram presentes no protesto.

protesto

Foto: Divulgação

CASO
João morreu na tarde de domingo (26/8). A vítima estava com a esposa a bordo de uma motocicleta passando pela orla de Salvador quando tudo aconteceu. A mulher não se machucou.

Segundo o sobrinho da vítima, João Rend, o homem saiu de casa com a esposa para ver as baleias na orla por volta das 16h. Quando estavam na altura do antigo Aeroclube, a linha de uma pipa atingiu a garganta do motociclista. Ele ainda conseguiu descer do veículo, tirar o capacete e imobilizar a garganta com a própria camisa.

LEIA MAIS: Mansão e bens de Sérgio Cabral serão leiloados esta semana pela Justiça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

 

 

Fonte: Da redação