Protesto de motociclistas pede maior fiscalização no combate ao uso do cerol
Protesto de motociclistas pede maior fiscalização no combate ao uso do cerol
Familiares e amigos do motociclista João Arcangelo Rend, de 56 anos, realizaram um protesto, na manhã deste domingo (2/9), reivindicando maior fiscalização das autoridades públicas no combate ao uso do cerol pelos empinadores de pipas. A manifestação organizada pela Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO) aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
O local escolhido, o antigo Aeroclube de Salvador é bastante frequentado pelas pessoas que costumam se divertir empinando “arraias”. Segundo a AMO, cerca de mil motociclistas estiveram presentes no protesto.
CASO
João morreu na tarde de domingo (26/8). A vítima estava com a esposa a bordo de uma motocicleta passando pela orla de Salvador quando tudo aconteceu. A mulher não se machucou.
Segundo o sobrinho da vítima, João Rend, o homem saiu de casa com a esposa para ver as baleias na orla por volta das 16h. Quando estavam na altura do antigo Aeroclube, a linha de uma pipa atingiu a garganta do motociclista. Ele ainda conseguiu descer do veículo, tirar o capacete e imobilizar a garganta com a própria camisa.
LEIA MAIS: Mansão e bens de Sérgio Cabral serão leiloados esta semana pela Justiça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline