Geral

Traficantes são mortos em confronto com a PM em Presidente Dutra

Traficantes são mortos em confronto com a PM em Presidente Dutra

Por Da Redação

Traficantes são mortos em confronto com a PM em Presidente DutraDivulgação/ SSP BA

Dois homens morreram em confronto com policiais da Cipe/Semiárido nesta quinta-feira (23/8) durante uma operação na cidade de Presidente Dutra.


Com Raniere Alves Monteiro e Rafael Ferreira da Silva, os policiais encontraram dois revólveres, calibres 32 e 38, dez munições e 12 pacotes de maconha.


Segundo informações, os policiais faziam rondas na região, quando receberam denúncias de tráfico de drogas no bairro Sem-Terra. Ao perceber a presença da equipe, Rodrigo jogou um pacote pela janela da residência e, durante a abordagem, os suspeitos realizaram disparos contra os PMs e acabaram atingidos.


Os suspeitos chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. Raniere já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê, juntamente com o material apreendido.


LEIA MAIS: Integrante de quadrilha ligada ao PCC é preso em Conquista


LEIA MAIS: Especial Afogados ? Sobreviventes contam detalhes da tragédia que parou a Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.