AO VIVO Últimas Notícias
03/04/2018 11h29 | Atualizado em 03/04/2018 11h29

Evento de adoção de animais marcará inauguração de Hospital Veterinário em Salvador

Evento de adoção de animais marcará inauguração de Hospital Veterinário em Salvador

Evento de adoção de animais marcará inauguração de Hospital Veterinário em Salvador Foto: Reprodução
Da Redação

O Hospital Veterinário HPET será inaugurado no próximo domingo (8/4) com uma verdadeira celebração de solidariedade.  Responsável pelo suporte médico aos animais da Adoção Pets Salvador (APES), que mensalmente realiza eventos de adoções de cães e gatos e eventualmente animais exóticos, a nova unidade 24 horas da HPET, localizada na rua Território do Guaporé, na Pituba, vai sediar um evento de adoção de cães e gatos, que será realizado das 14h às 17h. A inauguração, que se estende até às 20h, ainda terá espaços de artesanato, gastronomia, atração infantil, feirinha pet e música.

Ao todo, serão 43 animais a disposição para adoção, sendo 32 cães (24 adultos e jovens e oito filhotes), e 11 gatos (sete adultos e quatro filhotes). Vale lembrar que todos os animais são castrados, vermifugados e vacinados. Antes de serem colocados para adoção, todos são submetidos a uma consulta médica veterinária e um hemograma (exame de sangue) na HPET.

Para adotar, as exigências são as seguintes: ser maior de idade, levar RG ou CPF, ler e assinar o termo de responsabilidade pelo animal e contribuir com a taxa de adoção de R$ 50, a qual será revertida para fins filantrópicos.

O novo Hospital Veterinário HPET 24h conta com leitos para internamentos (canino e felino), UTI, centro cirúrgico, além de estar apto para a realização de exames como eletrocardiograma, ecocardiograma, Ultrassom e Raios X. O Hospital ainda oferece serviços de petshop e banho e tosa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Fonte: Da redação