MONITORADO: Homem que atirou no rosto da companheira é preso após ter casa vigiada

MONITORADO: Homem que atirou no rosto da companheira é preso após ter casa vigiada

Por Da Redação.

MONITORADO: Homem que atirou no rosto da companheira é preso após ter casa vigiadaDivulgação Polícia Civil

Investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT), com sede na Lapinha, prenderam Carlos Antônio Matos dos Santos, após monitorar a casa dele durante 57 horas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele tentou assassinar a companheira, Marlene São José Aragão, e o amigo dela, Raimundo Nonato Soeiro da Silva, na madrugada do último sábado (10/3), na ladeira da Soledade.

Autuado por tentativa de feminícidio e tentativa de homicídio, Carlos têm um histórico de agressões à companheira, que já possuía uma medida protetiva contra ele. “Eles moravam na mesma vila. Marlene estava bebendo com Raimundo no pátio, quando Carlos conseguiu uma arma e deflagrou um tiro em Marlene. A bala ricocheteou do rosto dela e acertou as costas de Raimundo”, explicou o titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), delegado Luiz Henrique Ferreira.

LEIA MAIS: CAPTURADO: Suspeito de participação no assassinato de garota de programa em Feira é preso

Carlos passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se ele responderá pelo crime em liberdade. A prisão também será comunicada à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), onde a unidade oficiará a Justiça sobre o descumprimento da medida protetiva.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (12/3):

LEIA MAIS: CATU: Onze pessoas são presas durante operação; Traficantes e homicidas estão entre elas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.