AO VIVO Últimas Notícias
07/03/2018 15h24 | Atualizado em 07/03/2018 17h20

SUSTO: Parte de cobertura do aeroporto de Salvador desaba e deixa duas pessoas feridas

SUSTO: Parte de cobertura do aeroporto de Salvador desaba e deixa duas pessoas feridas

SUSTO: Parte de cobertura do aeroporto de Salvador desaba e deixa duas pessoas feridas Foto: Reprodução
Da Redação

Por volta das 21h20 desta terça-feira (6/3), parte da cobertura de proteção do scanner de bagagens do aeroporto internacional de Salvador se desprendeu e desabou, deixando duas pessoas feridas. Segundo a Concessionária do aeroporto, nenhum passageiro foi atingido, mas 2 funcionários terceirizados sofreram escoriações leves. Os dois trabalhadores atingidos foram atendidos por uma equipe de emergência do terminal.

A Concessionária se pronunciou ainda informando que assumiu as operações do aeroporto no dia 2 de janeiro deste ano, e que está empreendendo esforços para recuperar a infraestrutura existente, com total prioridade à segurança operacional e ao conforto dos passageiros. O local foi isolado e os reparos já estão em andamento. Apesar do susto, o acidente não teve impactos na chegada e saída de voos nacionais ou internacionais. A concessionária não divulgou o que causou o desabamento.

LEIA MAIS: ARROMBAMENTO: Dupla invade farmácia no Rio Vermelho e é capturada em flagrante

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Fonte: Da Redação