João Cleison Mota Carvalho, ex-integrante do “Baralho do Crime”, movimentava R$ 1 milhão por mês. A informação foi dada pela Polícia Civil durante a apresentação do suspeito, na manhã desta segunda-feira (5/3). “Didi”, como também é conhecido, tinha oito mandados de prisão por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo.
João foi preso em Alagoas, no sábado (3/2), durante ação conjunta das polícias baiana e alagoana. “Ele vinha residindo em Alagoas, onde se passava por empresário, comprando e vendendo imóveis, terrenos e carros de luxo para lavar o dinheiro do tráfico”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góes.
LEIA MAIS: VALETE DE PAUS: Polícia prende autor de diversos homicídios, tráfico e assaltos a bancos
As investigações coordenadas pelo delegado Jorge Figueiredo, do Depin, apontaram que o acusado chegava a movimentar cerca de R$ 1 milhão por mês. “Didi” estava foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura desde 2017. Na oportunidade, ele estava preso por roubo há quatro anos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h58
Fonte: Da redação