Geral

VÍDEO: “Se quisesse largaria um ‘teco’ nele”,diz bandido ao mirar em policial no Rio de Janeiro

VÍDEO: “Se quisesse largaria um ‘teco’ nele”,diz bandido ao mirar em policial no Rio de Janeiro

Por Da Redação

VÍDEO: “Se quisesse largaria um ‘teco’ nele”,diz bandido ao mirar em policial no Rio de Janeiroreprodução / Agência Brasil

A guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro revela mais um capítulo assustador. Na noite da última quarta-feira (24/1) um vídeo gravado, que circula nas redes sociais, mostra um rapaz, se dizendo traficante e um policial militar durante a operação na comunidade de Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.


Por uma fresta, o jovem narra a vulnerabilidade em que está o PM: deitado, chega a descansar, solta o fuzil, e olha para o lado. Tudo observado pelo suspeito de integrar a quadrilha de traficantes locais. “Se quisesse largar um teco (tiro) nele aqui, agora. Nós aqui monitorando ele”, diz o rapaz no vídeo.


Veja vídeo:





Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus e do Batalhão de Choque realizaram operação na comunidade para reprimir o tráfico local. Não houve informações de feridos na ação e nem de apreensões. Na terça-feira (23/1), um homem morreu e uma pistola apreendida, além de drogas.


LEIA MAIS: ?MARATONA?: Profissionais dão dicas de como aguentar o ?pique? no Carnaval de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.