Um eletricista identificado como Vanis Gomes de Oliveira, 34, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em São Paulo, no último dia 14 de janeiro, entregou-se à polícia na tarde desta quinta-feira (25/1). Pai de duas meninas, ele se escondeu na cidade baiana de Caetité, mas voltou para São Paulo após ser reconhecido pela própria esposa nas imagens e ter negociado com sua advogada e a Polícia Civil. Vanis foi detido e a vítima o reconheceu na delegacia.
A ação do suspeito foi registrada por uma câmera de segurança próxima ao local do crime. Nas imagens, a adolescente caminha pela calçada quando é abordada pelo homem, sob ameça de arma de fogo. Ela ainda tenta reagir, sem sucesso.
VEJA:
O eletricista disse à polícia que não sabe explicar o motivo do estupro e alegou ter bebido três litros de uísque na noite anterior ao crime. Vanis afirmou, ainda, que não usou preservativo.
LEIA MAIS: RIBEIRA DO POMBAL: Preso um dos suspeitos de matar irmãos em bar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Fonte: Da Redação, com informações do SBT Brasil