BARRA: Homem morre afogado e testemunha acusa agressão; Veja vídeo
BARRA: Homem morre afogado e testemunha acusa agressão; Veja vídeo
Um homem ainda não identificado morreu após ter sido supostamente agredido e afogado próximo ao Forte de Santa Maria, na Barra, por volta das 15h deste sábado (30/12). A morte foi confirmada ao Aratu Online pelo Capitão Jansen, do Corpo de Bombeiros. Ele afirmou que a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu, que realizaram procedimentos de reanimação, mas não resistiu.
A suposta agressão, no entanto, foi relatada pela jornalista Gabriela de Paula, que estava na praia no momento do ocorrido. O senhor teria entrado na água e dado “um murro” na vítima. Depois, voltou e contou que o rapaz estava perto da filha e da sobrinha dele e havia nadado por debaixo das meninas, além de ter tentado “roçar” o órgão genital na perna de uma delas.
LEIA MAIS: ?QUASE DECAPITOU: Polícia procura suspeito de matar mulher na frente das filhas na Paralela
Ainda de acordo com Gabriela, o senhor fez uma ligação dizendo que ia atrás do rapaz. Então, ela procurou a polícia. “Quando voltei já estavam tirando o homem da água. Começaram [populares] a dizer que tinham matado, que era um pedófilo, que merecia morrer… O pessoal do Salvar e os mergulhadores tentaram fazer ressuscitação”, falou a jornalista. “Pelo que falaram aqui, deram um ‘mata-leão’ nele e o puxaram pra dentro da água”, concluiu.
VEJA VÍDEO:
O Aratu Online entrou em contato com a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra/Graça), que enviou equipe ao local, mas não havia mais detalhes sobre o caso até a publicação desta matéria.
A Polícia Civil investigará a causa da morte.
LEIA MAIS: REAJUSTE: Passagem de metrô de Salvador sobe para R$ 3,70 na próxima terça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h24 (30/12)