SÃO CRISTÓVÃO: Ponto de venda de drogas é desmontado pela PM; Bandidos morrem em confronto

SÃO CRISTÓVÃO: Ponto de venda de drogas é desmontado pela PM; Bandidos morrem em confronto

Por Da Redação.

SÃO CRISTÓVÃO: Ponto de venda de drogas é desmontado pela PM; Bandidos morrem em confrontoDivulgação/SSP

Armas e drogas foram apreendidas, na noite de ontem (17/10), em mais uma ação de guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no bairro de São Cristóvão. Segundo a SSP-BA, dois criminosos resistiram à abordagem atirando e durante confronto foram atingidos, na localidade da Favelinha.

LEIA MAIS: SÃO CRISTÓVÃO: Traficante morre em confronto com a Rondesp; Dupla é presa com submetralhadora

Ainda de acordo com a SSP-BA, as equipes prestaram socorro para o Hospital Menandro de Farias, mas eles não resistiram aos ferimentos. Um dos traficantes foi identificado como Wevelly dos Santos Nascimento, 18 anos, o ‘Rominho’, enquanto o outro, de apelido ‘Furtinho’ segue sem identificação.

Com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e 115 trouxinhas de maconha. “Todas as denúncias serão verificadas e agradecemos a população pelo apoio. Estamos do lado daqueles que fazem o bem e defenderemos eles sempre”, declarou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

LEIA MAIS: NO ?PAREDÃO?: Polêmica, a festa irregular volta ao centro dos debates; Vereador tenta regulamentação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.