AO VIVO Últimas Notícias
28/09/2017 13h07 | Atualizado em 06/05/2023 16h54

Robson Conceição, Allan do Carmo e Adriana Araújo participam de palestra em shopping de Salvador

Robson Conceição, Allan do Carmo e Adriana Araújo participam de palestra em shopping de Salvador

Robson Conceição, Allan do Carmo e Adriana Araújo participam de palestra em shopping de Salvador Foto: Divulgação
Da Redação

Os baianos Robson Conceição, Allan do Carmo e Adriana Araujo são os convidados da palestra “O atleta de alto rendimento – cara a cara com as lesões”, ministrada pelo professor Arivan Gomes, nesta quinta-feira (28/9), às 18h, durante a primeira edição da Feira Na Carreira FTC: Estágio, Trainee e Emprego, no Salvador Shopping. Os interessados em participar do evento devem se inscrever gratuitamente por meio do site.

O tema da palestra é destinado a estudantes, profissionais e pessoas interessadas nas áreas de Fisioterapia e Educação Física, que trabalhem ou desejam trabalhar com atletas de alto rendimento, sendo responsáveis por cuidar do principal objeto de trabalho do atleta: o corpo. O público poderá conferir os depoimentos dos convidados em relação à rotina de um atleta profissional, marcada pela carga excessiva de esforço físico diário e pela vulnerabilidade a lesões musculares, articulares, ósseas e ligamentares.

Após a palestra, os três atletas olímpicos, Robson Conceição (atual campeão na categoria peso leve do boxe ? até 60 kg), Allan do Carmo (único homem a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2016, nas Maratonas Aquáticas) e Adriana Araújo (medalhista nos Jogos de Londres 2012) participam de sessão de autógrafos aberta ao público.

SERVIÇO

Palestra “O atleta de alto rendimento – cara a cara com as lesões”

Onde: Espaço Comunidade do Conhecimento da Rede FTC (Salvador Shopping – Área externa do piso L1, próximo à Caixa Econômica)

Quando: Quinta-feira (28), a partir das 18h

Inscrições: www.comunidadedoconhecimento.com.br

Entrada gratuita

LEIA MAIS: BAIXA DA ÉGUA: Um suspeito morre e seis são presos após polícia ser recebida a tiros na localidade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Fonte: Da redação