BIOMETRIA: Jogos do Bahia irão exibir campanha institucional do recadastramento biométrico

BIOMETRIA: Jogos do Bahia irão exibir campanha institucional do recadastramento biométrico

Por Da Redação.

BIOMETRIA: Jogos do Bahia irão exibir campanha institucional do recadastramento biométricoReprodução

Menos de cinco meses para o fim do prazo do recadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) fechou uma parceria com o Esporte Clube Bahia que irá ampliar a campanha de divulgação do recadastramento biométrico e ajudará o Tribunal a incentivar o torcedor a realizar o procedimento.

LEIA MAIS: CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO: Saiba onde realizá-lo e o que pode acontecer com os ?esquecidos?

O clube exibirá, nos dias de jogos, faixas de convocação dos eleitores, além de vídeo institucional no telão da Arena Fonte Nova. A primeira ação será realizada no dia 30 de setembro, quando haverá uma partida contra o Curitiba. Nos jogos contra Corinthians (15/10) e Vitória (22/10), também serão realizadas as campanhas.

Em Salvador, até a última sexta-feira (15/9), apenas 611.134 dos 1.957.615 procuraram a Justiça Eleitoral baiana para fazer a biometria. Atualmente é possível realizar o serviço em 23 postos diferentes espalhados pela cidade. Em alguns deles o cadastramento é feito exclusivamente por agendamento nos sites do Tribunal Regional Eleitoral  e do Serviço Atendimento ao Cidadão. No site do TRE as vagas para agendamento são abertas toda sexta-feira, às 13h, para a semana seguinte.

O recadastramento biométrico é obrigatório e tem como prazo máximo o dia 31 de janeiro de 2018. Quem não realizar o recadastramento dentro do tempo determinado, terá o título cancelado.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (18/9):

LEIA MAIS: AÍ É MAU: Mulher é presa com crack, cocaína e maconha no Subúrbio de Salvador

LEIA MAIS: CAÍRAM TODOS: Quadrilha é localizada enquanto planejava assalto em Santo Antônio de Jesus

Publicado originalmente às 18h32*

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.