AO VIVO Últimas Notícias
09/08/2017 14h23 | Atualizado em 09/08/2017 14h23

Estudantes superam mais de 900 quilômetros de estrada para conferir a Campus Party Bahia

Estudantes superam mais de 900 quilômetros de estrada para conferir a Campus Party Bahia

Diego Adans

Imagine encarar 965 km ‘de estrada’, pouco mais de 13 horas e 19 minutos dentro de um ônibus… Difícil, hein?! Pois é… Nem este cenário para lá de desafiador foi suficiente para intimidar os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que chegaram na manhã desta quarta-feira (9/8) na capital baiana.

LEIA MAIS: CAMPUS PARTY: Simulador de voos é destaque na feira tecnológica; Saiba como ?voar? de graça

LEIA MAIS:  FLIPELÔ: ?Sentimos o Pelourinho em festa?, diz Ângela Fraga sobre evento literário no Pelourinho

Apesar da desgastante viagem, o sorriso estampado no rosto era uma prova de quão esperado é a abertura da Campus Party Bahia.  A Feira – que é promovida através de parceria com o Governo do Estado e acontece desta quarta até o próximo domingo (13/9), na Arena Fonte Nova-, é considerado a maior experiência tecnológica do mundo, reunindo jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.

A repórter do Aratu Online, Juana Castro, acompanha a coletiva de imprensa da abertura do evento. Ela conferiu como anda o ‘clima’ entre o público já presente ao evento.

Confira o vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu

*Publicada originalmente às 9h28

Fonte: Diego Adans