DENDÊ DE GRAÇA: Festival oferece mais de 2 mil acarajés gratuitamente neste domingo

DENDÊ DE GRAÇA: Festival oferece mais de 2 mil acarajés gratuitamente neste domingo

Por Da Redação.

DENDÊ DE GRAÇA: Festival oferece mais de 2 mil acarajés gratuitamente neste domingoReprodução

A Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivo e Similares (Abam) distribui, gratuitamente, mais de 2 mil bolinhos de acarajé, neste domingo (30/7), na Praça da Cruz Caída, no Centro Histórico, durante o Festival de Acarajés. O evento surge em ocasião do Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, comemorado no dia 25 de julho.

LEIA MAISEm mesa com Lázaro Ramos na Flip, professora desabafa sobre sua luta contra o racismo e emociona plateia

O Festival de Acarajé faz parte da programação especial ?Julho das Pretas?, da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), que vem com o objetivo de celebrar as conquistas históricas das mulheres negras nos últimos anos, discutindo racismo e machismo na sociedade baiana e brasileira.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.