TRÁFICO DE DROGAS: Trio é preso com maconha, crack e dinheiro em Senhor do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS: Trio é preso com maconha, crack e dinheiro em Senhor do Bonfim
Por Da Redação.
Fagner Oliveira Silva, Mariana Gonçalves Ferreira, ambos de 19 anos, e Nelson Lopes de Oliveira, de 20, foram presos na quarta-feira (21/6), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, com 3,5 quilos de maconha, uma motocicleta e mais de R$ 2 mil, em dinheiro.
O trio foi detido em cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, durante uma operação deflagrada pela 19ª Coorpin/Bonfim para combater o tráfico de drogas naquela cidade. Um adolescente, que também estava com o grupo, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).
LEIA MAIS: ?DEU RUIM?: Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Alagoinhas

Foto: Divulgação Polícia Civil
Além da maconha e do dinheiro, os policiais encontraram ainda 78 pedras de crack, embaladas para venda e mais uma pedra grande da mesma droga, no imóvel ocupado pelo grupo. Fagner, Mariana e Nelson, vão responder pó tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
LEIA MAIS: ?RESSURREIÇÃO DE CRIS?: Jovem dada como morta na Liberdade é encontrada viva no terceiro dia
*Publicada originalmente às 14h38
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).