AO VIVO Últimas Notícias
04/04/2017 16h38 | Atualizado em 04/04/2017 16h36

FOFOCA, DISCUSSÃO E FACADAS: Mulher é presa após golpear vítima seis vezes na Bahia

FOFOCA, DISCUSSÃO E FACADAS: Mulher é presa após golpear vítima seis vezes na Bahia

Da Redação

Graciele de Jesus Santos, conhecida como Neguinha, de 21 anos, foi presa na última segunda-feira (3/4) por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, seis horas depois de tentar assassinar Conceição Dias Leal, 29, com quatro facadas, durante uma discussão.

De acordo com a polícia, Graciele estava bebendo em um bar com alguns amigos, quando foi informada que a vítima, que é sua conhecida, havia falado mal dela para diversas pessoas. Irritada, a mulher foi até sua casa, pegou uma faca e saiu procurando Conceição para tirar satisfações, até encontrá-la em uma via pública.

LEIA MAIS: DIA CHUVOSO: Muro de imóvel cede e deixa carros semi pendurados em Nazaré

As duas iniciaram uma discussão e Graciele desferiu os golpes na vítima. Informados do crime, os policiais da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim saíram em sua perseguição e a prenderam em sua residência, na localidade conhecida como Suvaco da Ema.

Sem antecedentes criminais, ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está custodiada na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: MADRUGADA EXPLOSIVA: Assaltantes destroem agência bancária no município de Boa Nova

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação