AO VIVO Últimas Notícias
23/03/2017 07h31 | Atualizado em 23/03/2017 07h31

RONDESP NA ÁREA! Dois homens morrem após troca de tiros no bairro de São Caetano

RONDESP NA ÁREA! Dois homens morrem após troca de tiros no bairro de São Caetano

Da Redação

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Caetano, em Salvador. Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) informaram ao Aratu Online que tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/3) na localidade conhecida como Baixinha do Camurugipe.

LEIA MAIS: Justiça nega pedido de liberdade do Guarda Municipal acusado de assassinar ex-dançarino

Os militares detalharam ainda que faziam uma operação no local quando foram recebidos a tiros por cerca de cinco homens armados. Houve revide e dois deles foram baleados. A dupla chegou a ser encaminhada para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurado pela reportagem do Aratu Online, o comandante da Rondesp BTS, major Augusto Castro, confirmou que houve diligências no bairro, mas não soube dar detalhes da ação. O caso foi registrado e será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. Os corpos dos suspeitos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Fonte: Da redação