FIM DA LINHA: Trem descarrila e por pouco não atinge casas no interior da Bahia

FIM DA LINHA: Trem descarrila e por pouco não atinge casas no interior da Bahia

Por Da Redação.

FIM DA LINHA: Trem descarrila e por pouco não atinge casas no interior da BahiaNotícias de Santaluz

Um incidente no município de Santaluz, a 260 km de Salvador, por pouco não acaba em uma tragédia. Isso porque um trem carregado de minério descarrilou na zona urbana da cidade. Segundo alguns moradores, tudo aconteceu por volta das 11h3o deste domingo (19/3).

A composição pertence à empresa VLI e saiu de Itiúba, Nordeste da Bahia, para Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. Testemunhas informaram ainda que o trem percorreu cerca de 10 metros sem duas rodas, que se soltaram e, por pouco, não atingiram as casas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A roda da composição ficou na calçada. Foto: Notícias de Santaluz

LEIA MAIS: Mulher fica ao lado de corpo do filho durante 11 horas após acidente e é resgatada por ?sorte?

O péssimo estado de conservação das ferrovias baianas já vem sendo tema de reclamação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias (Sindiferro). Segundo o órgão, em janeiro, outro incidente aconteceu na mesma região. Por sorte, o caso também não deixou vítimas.

*Publicada originalmente às 15h12

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.