AO VIVO Últimas Notícias
16/03/2017 15h39 | Atualizado em 16/03/2017 16h53

DUPLA TENTATIVA: Policial militar é preso após atirar contra madrasta e irmão dela, que ficou paraplégico

DUPLA TENTATIVA: Policial militar é preso após atirar contra madrasta e irmão dela, que ficou paraplégico

DUPLA TENTATIVA: Policial militar é preso após atirar contra madrasta e irmão dela, que ficou paraplégico Foto: Ed Santos/Acorda Cidade/Imagem Ilustrativa
Da Redação

O soldado da policial militar Renato Simões de Medeiros Filho foi preso nesta quinta-feira (16/3), no município de Feira de Santana. Ele é acusado de dupla tentativa de homicídio, após atirar quatro vezes contra a sua madrasta, Rosemary de Jesus Bahia, além de disparar contra o irmão dela, P.R.B.M. de 15 anos, que ficou paraplégico.

O crime foi cometido em 28 de agosto de 2016 e, de acordo com informações da polícia, foi motivado por uma discussão verbal. Renato é também o principal suspeito da morte do seu tio, José Simões Medeiro, em janeiro desse ano.

LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Mulher tem cachorros levados por falso adestrador, passa mal e vai parar em hospital

Ela teria sido planejada após José levar ao conhecimento da Corregedoria da PM os crimes cometidos contra sua madrasta e irmão. O soldado ameaçou o tio antes de concretizar o crime.

Participaram da operação equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, 2ª Delegacia e Delegacia de Homicídios sob o comando da delegada titular, Ludmila Vilas Boas e Santos. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do soldado, em Salvador.

Renato, que trabalha na corporação há cerca de dois anos, não resistiu à prisão. Ele ficará detido no Batalhão de Choque, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: LISTA DE JANOT: Procurador pede abertura de inquérito para Aleluia, Lúcio, Geddel e Lídice, segundo jornal

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 14h26

Fonte: Da redação