DUPLA TENTATIVA: Policial militar é preso após atirar contra madrasta e irmão dela, que ficou paraplégico
DUPLA TENTATIVA: Policial militar é preso após atirar contra madrasta e irmão dela, que ficou paraplégico
O soldado da policial militar Renato Simões de Medeiros Filho foi preso nesta quinta-feira (16/3), no município de Feira de Santana. Ele é acusado de dupla tentativa de homicídio, após atirar quatro vezes contra a sua madrasta, Rosemary de Jesus Bahia, além de disparar contra o irmão dela, P.R.B.M. de 15 anos, que ficou paraplégico.
O crime foi cometido em 28 de agosto de 2016 e, de acordo com informações da polícia, foi motivado por uma discussão verbal. Renato é também o principal suspeito da morte do seu tio, José Simões Medeiro, em janeiro desse ano.
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Mulher tem cachorros levados por falso adestrador, passa mal e vai parar em hospital
Ela teria sido planejada após José levar ao conhecimento da Corregedoria da PM os crimes cometidos contra sua madrasta e irmão. O soldado ameaçou o tio antes de concretizar o crime.
Participaram da operação equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, 2ª Delegacia e Delegacia de Homicídios sob o comando da delegada titular, Ludmila Vilas Boas e Santos. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do soldado, em Salvador.
Renato, que trabalha na corporação há cerca de dois anos, não resistiu à prisão. Ele ficará detido no Batalhão de Choque, à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 14h26