VEJA VÍDEO: Kannario nega polêmico cheiro de maconha em seu gabinete na Câmara
VEJA VÍDEO: Kannario nega polêmico cheiro de maconha em seu gabinete na Câmara
Igor Kannário deu sua versão. Na última semana o Aratu Online publicou uma nota, baseando-se em depoimento dos funcionários da Câmara dos Vereadores, que o gabinete do cantor teria cheiro de maconha. Na condição de anonimato, os funcionários relataram à nossa reportagem o cheiro forte da erva vindo da sala do político, que defende o PHS (Partido Humanista da Solidariedade).
Em entrevista ao apresentador Alex Lopes, durante viagem à cidade de Cachoeira, o Príncipe do Gueto resolveu falar sobre o assunto. “Não fumo em casa, quem dirá no gabinete”, disse.
Kannário é usuário de maconha e tem tatuado no pescoço a planta cannabis sativa (matéria prima da maconha). O cantor classifica a erva como ?medicinal? e se diz favorável à sua liberação. Kannário já foi preso três vezes suspeito de tráfico de drogas, mas sempre se disse apenas usuário da erva.
Durante a entrevista, Kannario falou ainda sobre a relação com o prefeito ACM Neto, a responsabilidade do cargo e da imagem pública que ocupa.
Veja vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.