AO VIVO Últimas Notícias
15/03/2017 16h59 | Atualizado em 06/05/2023 16h00

Após ser nomeado secretário em Teodoro Sampaio, Silvano Salles revela convite para ser deputado estadual

Após ser nomeado secretário em Teodoro Sampaio, Silvano Salles revela convite para ser deputado estadual

Após ser nomeado secretário em Teodoro Sampaio, Silvano Salles revela convite para ser deputado estadual Foto: Aratu Online
Da Redação

O cantor, e agora secretário de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude do município de Teodoro Sampaio, Silvano Salles, foi o convidado do apresentador Darino Sena no programa Tudo Novo da TV Aratu, nesta quarta-feira (15/3).

O cantor aproveitou a oportunidade para explicar como surgiu o convite para ocupar a pasta.  ?Meu empresário é o prefeito da cidade, José Alves, mais conhecido como Bitinho. Eu acho que, dentre as pessoas mais próximas a ele, Bitinho acredita que eu sou o mais capaz para assumir o cargo?. Silvano disse ainda que tem participado de diversas reuniões desde que assumiu a cadeira, para tentar conhecer melhor a cidade e colocar seus planos em prática. ?Meu maior objetivo é incentivar os artistas locais. Vamos também reformar o estádio da cidade que está ?entregue às baratas??, destacou, provocando a gestão anterior.

Questionado se almejava voos maiores na política, o novo secretário negou, mas fez ressalvas. ?Não, eu não estou pensando nisso agora. Mas nunca posso dizer nunca. Essa semana mesmo, um amigo me perguntou se eu tinha interesse em me lançar como deputado estadual, eu não aceitei porque tenho outros planos. Quero me dedicar aos meus fãs?.

Por fim, o cantor riu quando o apresentador disse em tom de brincadeira ?notícia exclusiva: Silvano Salles não descarta virar deputado federal!?.

LEIA MAIS: ?ARROCHA?: Por indicação de empresário prefeito, Silvanno Salles assume secretaria no interior

LEIA MAIS: ?ARROCHA II?: Novo secretário, Silvanno Salles tem proposta de juntar artistas para dar ?incentivo?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação