RECEPTAÇÃO: Homem morre e mulher é presa após serem localizados em carro roubado no Uruguai
RECEPTAÇÃO: Homem morre e mulher é presa após serem localizados em carro roubado no Uruguai
Por Da Redação.
Ubiratan Santos morreu após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na segunda-feira (13/3), no bairro do Uruguai, após ser localizado em um carro roubado. De acordo com a Polícia Civil, após perceber que estava sendo perseguido, ele e Ana Cláudia Pereira da Silva atiraram contra a viatura, dando início ao confronto.
Ambos fugiram e se esconderam em um barraco na Travessa Bela Vista, onde voltaram a enfrentar os policiais. Ubiratan chegou a ser encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ana Cláudia foi presa. Ambos estavam a bordo de um Onix, placa FME ? 9144, clonada.
LEIA MAIS: VERSÃO CRIMINOSA: Preso, assassino diz que cantor foi morto por ligação com tráfico de drogas

Foto: Divulgação Polícia Civil
O carro era conduzido Ubiratan, também conhecido por Dondom. Ele estava sendo monitorado desde que a polícia constatou que ele dirigia um veículo roubado. O Onix, cuja placa original é OZG ? 1346, foi levado no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro do Paripe. O carro já foi encaminhado para perícia.
Conduzida à DRFRV, Ana Cláudia foi autuada em flagrante por crime de receptação qualificada. Com o casal, os policiais apreenderam ainda drogas e um revólver calibre 32. Ela já seguiu para o sistema prisional.
LEIA MAIS: ASSUSTADOR: Misterioso ?vídeo do IML de Cuiabá? foi gravado em escola pública no Paraná; Veja
*Publicada originalmente às 14h47
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).