NOVA VERSÃO: Homem preso pela Rondesp como assaltante era lavador de carro, diz vítima
NOVA VERSÃO: Homem preso pela Rondesp como assaltante era lavador de carro, diz vítima
Na última segunda-feira (6/3), policiais militares da Rondesp BTS prenderam no final da manhã dois homens, que, segundo a própria polícia, teriam roubado um veículo (modelo Cobalt/Chevrolet) na região próxima à praia de Boa Viagem. A informação foi confirmada pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, que acrescentou ainda que “a ação criminosa ocorreu por volta das 11h50”.
LEIA MAIS: VACILO: Dupla é apreendida pela Rondesp após roubar carro em Boa Viagem
No entanto, em contato com a reportagem do Aratu Online neste sábado (11/03), a vítima (dono do veículo) pediu espaço para esclarecer a situação.
“Eu coloquei meu carro num lava jato, de confiança, para lavar. Deixei o carro e saí. Quando retornei, dois bandidos apareceram com arma em punho, pegando a chave do carro e colocaram dentro do veículo o rapaz que estava lavando, o Luis Fernando. Depois partiram em fuga”, relata a vítima, que preferiu não ser identificada.
Em seguida, ele acrescentou: “Houve uma perseguição e a polícia conseguiu para o carro no Largo de Roma, próximo ao Hospital Irmã Dulce. Só que nessa história, um dos bandidos fugiu e o rapaz que lavava meu carro (Luis Fernando) foi preso como se fosse um dos bandidos. Ele foi algemado e levado pela PM. O que eu peço agora, é que essa injustiça seja desfeita. O Luis Fernando é um homem honesto, trabalhador”, concluiu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.