FLAGRA: Adolescente de 16 anos é apreendida com facão dentro do Hospital Roberto Santos
FLAGRA: Adolescente de 16 anos é apreendida com facão dentro do Hospital Roberto Santos
Uma adolescente de 16 anos foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), nesta segunda-feira (6/3), depois de flagrada, no interior do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira.
Funcionários do hospital acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao verem a garota armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio.
Ouvida pela titular da DAI, delegada Claudenice Mayo, a adolescente confessou que pretendia matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital.
Usuária de drogas, a adolescente disse ainda que o mandante do crime foi um traficante conhecido como “Fuinha” e que seria morta caso não cumprisse a ordem.
A delegada vai encaminhar uma cópia do procedimento à 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, para apurar a veracidade da versão fornecida pela garota. Ela já foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.
LEIA MAIS: GRATIDÃO: Cantor Ed City comenta morte do compositor Yves, autor de ?Favela da Paz?; Veja
LEIA MAIS: Yves largou pagode por música gospel. Sua última composição pede que ?Deus derrote seus inimigos?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 18h46