AO VIVO Últimas Notícias
28/02/2017 13h00 | Atualizado em 28/02/2017 13h06

ATAQUE: Oficial da PM é baleado durante tentativa de assalto em Salvador

ATAQUE: Oficial da PM é baleado durante tentativa de assalto em Salvador

Da Redação

Um tenente da Polícia Militar foi baleado no bairro de Brotas, em Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que o crime aconteceu na noite de segunda-feira (27/2) próximo à Cruz da Redenção.

A PM detalhou ainda que o agente, de identidade revelada, passava pelo local quando foi rendido por bandidos que anunciaram um assalto. Não há informações se o militar reagiu, mas ele acabou sendo baleado no tórax. Viaturas da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) chegaram a fazer rondas, mas não localizaram os suspeitos.

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Em oito horas, quatro são assassinados em Salvador; Criança está entre as vítimas

LEIA MAIS: RESPOSTA: SSP diz que crimes contra militares estão solucionados; Entenda

O oficial foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele foi submetido a cirurgia, permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica.

Somente no início de 2017, sete militares foram assassinados em todo o Estado. De todas as situações, foram dois criminosos presos, cinco mortos em confronto e sete estão foragidos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os mandados de prisões dos fugitivos foram expedidos e equipes estão buscando capturá-los.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 10h35

Fonte: Da redação