AO VIVO Últimas Notícias
24/02/2017 12h20 | Atualizado em 24/02/2017 12h24

ATENTADO: Homem morre e crianças são baleadas dentro de bar no Sul da Bahia

ATENTADO: Homem morre e crianças são baleadas dentro de bar no Sul da Bahia

Da Redação

Um homem morreu e outras quatro pessoas foram baleadas dentro de um bar na cidade de Itabuna, a 440 km de Salvador. Segundo o titular da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), André Aragão, o atentado aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira (23/2) no bairro Pontalzinho.

O delegado pontuou ainda que o crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da cidade, mas detalhou que a vítima fatal, Felipe Souza Silva, de 27 anos, já tinha várias passagens pela polícia. Ele respondia principalmente pelo crime de tráfico de drogas, que acontece com frequência na localidade.

LEIA MAIS: GOL DE PLACA: Ex-goleiro Bruno recebe habeas corpus e pode deixar a prisão após sete anos

Os tiros, detalharam testemunhas, foram dados por homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Entre os quatro baleados estão duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos. Elas foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna e não correm risco de morte. As outras duas pessoas também foram encaminhadas para a mesma unidade.

Os suspeitos conseguiram fugir e a placa da moto não foi anotada. Já o corpo de Felipe foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por exames.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 11h07

Fonte: Da redação