AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2017 11h15 | Atualizado em 25/03/2023 15h50

Sob gritos de “assassino”, Temer presta condolências a Lula em hospital; Veja vídeo

Sob gritos de “assassino”, Temer presta condolências a Lula em hospital; Veja vídeo

Sob gritos de “assassino”, Temer presta condolências a Lula em hospital; Veja vídeo Foto: Beto Barata/Presidência
Da Redação

Na noite desta última quinta-feira (2/2), o presidente Michel Temer foi ao hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para prestar condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela perda da ex-primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva, que deve ter morte cerebral declarada oficialmente no final da manhã desta sexta-feira (3/2). Temer chegou acompanhado de políticos do PMDB e do PSDB.

LEIA MAIS: ?BANG-BANG?: Sete integrantes de facção morrem durante operação policial na Bahia

A comitiva chegou de van ao Sírio, escoltada por batedores, vindo diretamente do aeroporto. Diferentemente do que aconteceu com outros políticos que visitaram o ex-presidente Lula nesta última quinta, a chegada de Temer foi precedida de uma série de preparativos no hospital, comandados pela segurança da presidência. Grades de proteção foram colocadas na entrada principal para a passagem do presidente e de sua comitiva.

Ainda assim, apesar não terem contato físico com os políticos, vários militantes que estão em vigília em frente ao hospital em apoio a Lula e Marisa lançaram gritos de “golpistas”, “vagabundos” e “ladrões” ao presidente e ao grupo que o acompanhava. Nenhum deles respondeu. Também não falaram com a imprensa na entrada nem na saída.

Veja o vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 9h39

Fonte: Uol