AO VIVO Últimas Notícias
01/02/2017 16h02 | Atualizado em 23/03/2023 16h56

TUDO ERRADO: Bêbado, suspeito de homicídio é preso com outros dois homens dirigindo carro roubado

TUDO ERRADO: Bêbado, suspeito de homicídio é preso com outros dois homens dirigindo carro roubado

Da Redação

Três homens suspeitos de ter participação em um assassinato foram presos na manhã desta quarta-feira (1/2) com carro roubado. O flagrante foi feito por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após os criminosos tentarem fugir da abordagem na BR-242, próximo ao município de Seabra, a 460 km de Salvador.

A ação ocorreu quando os agentes deram ordem de parada para o condutor de um carro, modelo Civic, momento em que ele desobedeceu e fugiu. A equipe iniciou acompanhamento ao veículo, que realizou manobras perigosas na rodovia. Na corrida, o motorista entrou na cidade, onde foi alcançado com apoio da Polícia Militar.

Após abordagem ao veículo, os policiais verificaram que o condutor, um homem de 31 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,358 miligramas de álcool por litro de ar expelido, configurando o crime de embriaguez ao volante.

LEIA MAIS: CACHOEIRA: Bandidos explodem banco e na fuga incendeiam carro em cartão postal da cidade

A PRF constatou que o Civic era um ?clone? de outro de mesmas características e o original, de placas EBR-6937, possuía registro de roubo desde agosto de 2014, em Taboão da Serra, São Paulo.

Havia outros dois homens no veículo, de 25 e 26 anos, os quais, junto com o motorista, são suspeitos de envolvimento no homicídio. O trio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Seabra.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação